sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

um ladoo .

Existe um lado meu que só você conhece ; Você tornou essa menina uma mulher.E não foi só uma mulher,você tornou a Malena Xavier Flores a TUA mulher.Você mudou meu jeito de agir,pensar,até mesmo de falar.Meus sonhos naão são mais os mesmos,minhas manias ...acabei eskecendo ii pegando as tuas.Em tão pouco tempo vc se tornou TUDO!.. Quando eu disse pela primeira vez por msn que TE AMO MENINO ! Era apenas uma amizade.Mas é como eu disse foi crescendo,ii tudo mudando dentro de mim ... e saiba que, a cada dia mais eu vou mudando..e me tornando uma pessoa melhor..e sabe pq??? Por que eu quero dar o melhor de mim pra te fazer feliz e nunca te machucar.Sei que irrito,sou chata,infantil,boba,insegura,ii te irrito mt..e ke uma hora vc vai cansar..mas quero que saiba..VOCE EH TUDO KE EU PRECISO PRA SEGUIR LUTANDO!!! Não me perca assim como não quero te perder. eu amo dms vc . <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário