segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Sabe,conselhos não são comigo..Mas pelo que vejo vou tentar escrever algo aqui.

Sabe o que é sorrir de verdade?? É você sorrir,mesmo estando quebrado por dentro.
Sempre vi você como um cara legal,e que sempre ta de bem com a vida! *-*
Admiro isso em você..Mas também sei que vc nao pode sempre estar de bem com a vida,se nao a vida vira uma monotonia total.Percebi que vc sofre como qualquer outra pessoa,mas vc tem que saber de uma coisa..As vezes demonstrar nossos sentimentos não é a melhor opção..sei disso por experiencia própria..éé'  =/
As vzs agnt tem ke ignorar,deixar de lado..entre outras,tem ke saber demonstrar de forma certa..Nunca minta nem que seja uma pekenã coisa,pq nas pekenas coisas é ke vemos qm tá com agnt de verdade.
É como eu ouvi esses dias em um rap ; "É nas coisas simples que um grande amor nasce..." E pensei em muitas coisas...e acho ke vc deve ser forte,nao deixa de ser vc mesmo,nao se preocupe se a pessoa ke vc gosta nao gosta de vc da mesma maneira.
Segue lutando sempre ; é como eu disse uma vez pra um amigo ; "Se o amor da sua vida , não casou ,e nao teve filhos..ainda existe esperança"  hahaha!
Sei ke o ke eu disse pra ele foi uma idiotice,pq a menina tava namorando...mas sabe onde ele ta agora?... Com essa menina q eu falei pra ele lutar por ela.
Eles estão juntos *---*
Eu enrolei tanto aki neah kkk 
akabei nao dando conselho nenhum haha ! Acho ke pra falar a verdade mesmo,não existem conselhos corretos,existem palavras certas , nos momentos exatos..ii o que eu devo te dizer mesmo é qe; 
Nunca desista dos teus sonhos,nunca desista de quem vc ama,nunca desista de mudar alguém,ou de simplesmente vc mudar...mas se vc decidir mudar, mude por vc mesmo,e não perca tua essência.
As coisas que valem a pena , fazem a gente lutar,fazem a gente sofrer..mas no final .. o sabor é o melhor ke existe.
É como akela 'história' da maçã ; as que estao no topo..são as melhores.
O momento certo pra vc vai chegar,a pessoa ke realmente te ama vai aparecer.
Se vc esperou ateh hj..pq nao esperar o momento certo das coisas acontecerem?
Toda vez que vc kiser desistir de algo..pense ; "eu lutei ateh aki..sofri ateh aki..e vou desistir agora??"
As coisas acontecem no tempo de Deus..Não no nosso tempo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário