terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Bem Malena *-*

Aprendi a esconder minhas lágrimas com sorrisos, e a ficar quieta mesmo que não fosse essa a minha vontade. Aprendi a silenciar um grito de fúria, e a calar e engolir o choro. Aprendi a não ser covarde, e a enfrentar tudo o que vier - de cabeça erguida. E sabe esse sorriso que você vê estampado em meu rosto? Eu trago esse sorriso por desobediência. Desobedeço a tristeza. E consigo ser mais feliz assim. Não nasci pra agradar e nem me igualar. Odeio comparações. Vivo sem pessoas que eu nunca me imaginaria sem. E já nesse caminho distante da largada, eu finalmente desisti de tentar me equilibrar. Isso é para artista circense e, convenhamos: eu nem gosto tanto de circo. Melhor deixar assim, sendo 8 ou 80 - porém, intensa. Posso ser de mel, e de veneno. Posso ser muito humana, e muito bicho também. Me morde e eu te como.

Um comentário:

  1. Curiosa coincidência, amiga! Este teu post tem tudo a ver com o que postei em meu blog ontem, que diz assim... "Todo sorriso esconde um grito por socorro"!
    GK

    ResponderExcluir